Prisão

PM prende três homens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Paulista

Os três foram presos após um suspeito apontar o envolvimento do outro, prática chamada de "efeito dominó" pela Polícia Militar

Imagem do autor
Cadastrado por

Luisa Farias

Publicado em 27/02/2021 às 19:13
Notícia
X

Policiais militares do 17º Batalhão prenderam três homens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na manhã deste sábado (27) na Rua Pedro Alvares Cabral, no Alto do Bigode, em Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR).

>> Homem é detido pela PRF com 10kg de maconha e 5gk de cocaína na BR 232

>> Operação mira oito suspeitos de integrar quadrilha de tráfico de drogas e crime ambiental em Caruaru

Os três foram presos após um suspeito apontar o envolvimento do outro, prática chamada de "efeito dominó" pela PM. A ação foi motivada por informações de que uma suposta gangue estaria aterrorizando a comunidade do Alto do Bode.

O primeiro suspeito encontrado estava com maconha, crack, cocaína, dinheiro trocado e dois celulares. Ele foi acompanhado pelos policiais para localizar o segundo suspeito, que delatou o terceiro, que estava com drogas e duas armas de fogo.

 

Delegacia

Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paulista. Os policiais também entregaram o material com os suspeitos: um revólver calibre 32 com quatro munições, um revólver calibre 38 com cinco munições, duas pedras de crack grandes, com aproximadamente 100g cada, 107 big bigs de maconha, 15 envólucros de cocaína, duas balanças de precisão e R$ 299,00 em espécie.

Tags

Autor