FISCALIZAÇÃO

Em fim de semana de restrições, Procon interdita dois estabelecimentos irregulares no Recife

A fiscalização do Procon passou por vários bairros do Recife e outros municípios da Região Metropolitana, como Paulista e Abreu e Lima

Imagem do autor
Cadastrado por

Angela Fernanda Belfort

Publicado em 06/03/2021 às 19:01 | Atualizado em 06/03/2021 às 20:29
Notícia
X

Dois estabelecimentos não essenciais estavam funcionando e foram interditados na manhã deste sábado (6), no Recife. Participaram da ação de fiscalização integrantes do Corpo de Bombeiros, Agencia Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa) e Polícia Militar. Este foi o primeiro sábado em que estão sendo aplicadas medidas mais restritivas decretadas pelo Governo do Estado com a finalidade de conter o contágio do coronavírus.

O Procon Pernambuco realizou diversas fiscalizações. Os estabelecimentos interditados foram Universo da Beleza e o Boticário, no bairro de Afogados, na Zona Oeste, que, segundo o órgão, estavam funcionando com a porta entreaberta. Após o cliente entrar, as portas eram fechadas, de acordo com informações do Procon Pernambuco.

No Recife ainda foram fiscalizados os bairros da Mustardinha e San Martin, também na Zona Oeste. Em um supermercado foi encontrado aglomeração na fila. A fila passou a ficar organizada no ato da fiscalização

Outra equipe passou ainda pelos municípios de Paulista, Abreu e Lima e Igarassu. Ambulantes foram orientados a recolher os produtos para cumprir o decreto.

Tags

Autor