Oportunidade

Governo de Pernambuco abre seleção simplificada para o Hemope; salários passam de R$ 2,1 mil

Edital do certame foi publicado nesta quinta-feira (18) pela instituição no Diário Oficial do Estado

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 18/03/2021 às 8:17
Notícia
JAILTON JR./JC IMAGEM
A partir da próxima segunda (22), serão abertas as inscrições para o certame, cujo objetivo é a contratação temporária de profissionais para trabalharem na instituição - FOTO: JAILTON JR./JC IMAGEM
Leitura:

O edital para uma seleção simplificada da Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope) foi publicado nesta quinta-feira (18) no Diário Oficial do Estado. O documento prevê que, a partir da próxima segunda-feira (22), serão abertas as inscrições para o certame, cujo objetivo é a contratação temporária de oito profissionais para trabalharem em unidades da instituição. Os salários podem chegar a R$ 2.179,78.

Há vagas para advogados, contadores e técnicos em contabilidade. Dentre as vagas, 5% são destinadas a pessoas com deficiência.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da Secretária Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) e preencher um formulário, anexando os documentos informados no edital, como RG, CPF e comprovante de residência no nome do candidato. Também é necessário enviar documentação que comprove a formação do profissional. As inscrições vão de 22 de março a 5 de abril de 2021. 

O processo seletivo ocorre em uma única etapa, de análise profissional e de títulos. Além disso, de acordo com o edital, que pode ser lido na edição do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (18), a seleção tem validade de 12 meses, ou seja, um ano, e pode ser prorrogada pelo mesmo período, chegando ao limite de dois anos.

Resultados

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 26 de abril de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 11 de maio. O resultado final da seleção será divulgado na internet por meio do endereço ead.saude.pe.gov.br sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.

Comentários

Últimas notícias