processo seletivo

Abertas as inscrições para seleção simplificada do DER Pernambuco; salário passa de R$ 3,8 mil

O edital do certame foi publicado na edição de sábado (13) do Diário Oficial do Estado

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 15/03/2021 às 7:19 | Atualizado em 15/03/2021 às 8:11
Notícia
X

Estão abertas as inscrições para uma seleção simplificada do Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE). O edital do certame foi publicado na edição de sábado (13) do Diário Oficial do Estado, por meio de uma portaria conjunta da Secretaria Estadual de Administração e do órgão para o qual se destina o processo seletivo. Segundo o documento, há apenas uma vaga para advogado, com salário de R$ 3.895,00.

Inscrições

Para se inscrever, os interessados deverão enviar pelos Correios, com aviso de recebimento (AR), o formulário de inscrição devidamente preenchido, o caderno de apresentação de documentos, bem como os próprios documentos previstos no edital, dentre eles, RG e CPF. Os itens solicitados deverão ser encaminhados à Gerência de Recursos Humanos do DER-PE, com sede situada na Av. Cruz Cabugá, 1033, Bairro de Santo Amaro, Recife/PE, CEP 05040-912.5.2. As inscrições seguem até 29 de março de 2021.

Antes de realizar a inscrição, o interessado deverá certificar-se das atribuições, remuneração e locais de trabalho da função. No caderno de apresentação de documentos, deverá ser especificado, em ordem sequencial de apresentação, cada um dos documentos exigidos neste Edital, com indicação expressa da quantidade de folhas de cada documento e do total de folhas que compõem o caderno.

O processo seletivo ocorre em uma única etapa, de análise profissional e de títulos. Além disso, de acordo com o edital, a seleção tem validade de 12 meses, ou seja, um ano, e pode ser prorrogada até o limite máximo de seis anos.

Resultados

A divulgação do resultado preliminar está prevista para 12 de abril de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 26 de abril. Ainda segundo o edital, o resultado final da seleção será divulgado no site do DER-PE, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.

Tags

Autor