PANDEMIA

Prefeitura de Jaboatão amplia agendamento da vacina contra covid-19 para idosos com mais de 61 anos

Estão disponíveis à população nove pontos de vacinação no município, em formato drive-thru e faixa rápida para pedestres

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 15/04/2021 às 12:36
Notícia
X

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, começou a disponibilizar, a partir da quarta-feira (14), o cadastramento para receber o imunizante contra a covid-19 de idosos com idade a partir de 61 anos. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a chegada de 13.430 novas doses do imunizante ao município possibilitou o avanço na campanha.

O grupo prioritário pode realizar o agendamento através do site ou aplicativo De Olho na Consulta. Idosos acamados recebem o imunizante em sua residência.

O município de Jaboatão continua com a vacinação do público com mais de 62 anos. Estão disponíveis à população nove pontos de vacinação no formato drive-thru, com faixa rápida para pedestres. São eles: a Casa da Cultura, em Jaboatão Centro; a Praça Murilo Braga, em Cavaleiro; o Centro Cultural Miguel Arraes e o Palácio da Batalha, em Prazeres; o Shopping Guararapes, o Sesc e a UniFG, no bairro de Piedade; e as escolas municipais Iraci Teixeira, no Curado, e Benjamin Constant, no Socorro.

O atendimento nos pontos de vacinação é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.

Tags

Autor