Crime

Preso suspeito de furtar armas de fogo de agência bancária no Recife

Quatro armas foram furtadas de uma agência bancária no bairro de Parnamirim, na Zona Norte

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Maria Miranda

Publicado em 20/04/2021 às 13:01
Notícia
X

A Polícia Civil apreendeu três armas de fogo e munições com um homem de 26 anos no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a polícia, dois revólveres calibre 38 pertenciam a uma empresa de segurança que atua em uma agência bancária no bairro de Parnamirim, na Zona Norte do Recife. Não há informações sobre a procedência da terceira arma.

Segundo a polícia, no total, quatro armas foram furtadas da agência bancária. As outras duas ainda não foram localizadas.

A prisão foi realizada nessa segunda-feira (19), quando os policiais receberam informações de que as armas furtadas estariam em uma residência no bairro da Iputinga, na Zona Oeste.

No local, os policiais civis, com o apoio de militares do 13º BPM, que realizavam ronda no local, identificaram um homem, de 26 anos, e encontraram uma mochila com três armas de fogo e munições.

O suspeito foi autuado pelos crimes de furto qualificado e posse irregular de arma de fogo. As investigações do caso continuam. Maiores detalhes serão divulgados ainda nesta terça em coletiva de imprensa pela Polícia Civil. 

 

Tags

Autor