João Pessoa

Caso Patrícia: ex-namorada de suspeito de matar vendedora presta depoimento na Paraíba

A mulher foi ouvida pela polícia nesta sexta-feira (30)

Imagem do autor
Cadastrado por

Douglas Hacknen

Publicado em 30/04/2021 às 23:15
Notícia
X

A Polícia Civil ouviu, nesta sexta-feira (30), em João Pessoa, na Paraíba, uma ex-namorada de Jonathan Henrique Conceição dos Santos, de 23 anos, suspeito de matar a vendedora pernambucana, Patrícia Roberta, 22. Mãe da filha de Jonathan, a mulher foi até a Central de Polícia da capital paraibana, onde falou sobre o comportamento do ex-companheiro.

Em entrevista à TV Tambaú, ela disse acreditar no envolvimento do suspeito no crime. "Já é confirmado, porque ele foi descartar o corpo. Tem filmagem dele indo descartar o corpo. Não sei se ele matou, porém, ele tem envolvimento", afirmou.

"Ele já tinha uma conversa com ela. Desde quando eu estava grávida da minha filha, eles já conversavam, então, eu acho que ele não fez 'do nada'. Ele é extremamente organizado", acrescentou.

A mulher ainda destacou que o suspeito 'nunca foi um pai de verdade', sendo sempre ausente da vida da filha. "Eu cobrava ele para que fosse ver a filha. Não era dele ter atitude de ver a menina, era sempre eu que cobrava", afirmou.

Confira a entrevista completa:

(a partir do minuto 4:18)

Tags

Autor