Dois homens são mortos a tiros em Paulista, no Grande Recife; mulher e criança de 11 anos ficam feridas
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga autoria e motivação do crime
Um crime chocou moradores do município de Paulista, no Grande Recife. De acordo com a polícia, quatro pessoas, sendo dois homens, uma mulher e uma criança, estavam em uma residência na Primeira Travessa da Rua Sete, no bairro Jardim Paulista Alto, quando homens armados invadiram o local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
- Mulher é assassinada a tiros em Jaboatão, no Grande Recife
- Homem rouba arma de policial dentro de delegacia do Recife e inicia troca de tiros
- Porteiro de prédio do Recife é morto com vários tiros ao chegar no trabalho
- Mãe e filho são assassinados a tiros dentro de casa em Goiana, Zona da Mata de Pernambuco
O dono da residência, identificado como Jailson José Alves, de 40 anos, foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Amigo da família, Edson Miguel da Silva, de 43, também morreu na hora.
A esposa de Jailson, de 35 anos, e a filha, de apenas 11 anos, foram atingidas por balas perdidas. Elas foram levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paulista, e em seguida transferidas para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga autoria e motivação do crime. "Nós iremos investigar a motivação, ver a vida pregressa dessas pessoas e tentar chegar também na autoria deste crime", comentou o delegado João Brito, responsável pelas investigações do caso.