Menina de dez anos teria sido estuprada em prédio de classe média em Boa Viagem, Zona Sul do Recife; polícia investiga
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no prédio e colheram amostras de digitais, que devem auxiliar nas diligências
Com informações da TV Jornal.
Um suposto caso de crime sexual chocou moradores de um prédio de classe média no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Testemunhas relataram à polícia que uma menina de dez anos estava no apartamento onde mora com a família quando teria sido arrastada pelo suspeito e estuprada em uma das escadas do prédio. Uma vizinha revelou que teria percebido a ação e gritado por socorro, mas o suspeito conseguiu fugir.
Após o crime, a menina e a família compareceram ao Departamento de Polícia da Criança e Adolescente, no bairro da Madalena, Zona Norte do Recife, onde fizeram a denúncia. Na ocasião todos foram ouvidos pelo delegado Geraldo da Costa.
Enquanto os depoimentos eram coletados, peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram até o apartamento da família e colheram amostras de digitais, que devem auxiliar nas diligências. A criança passou por exames no Instituto de Medicina Legal (IML).
Veja a íntegra da nota da polícia civil:
A polícia civil está investigando um estupro de vulnerável, ocorrido na tarde do dia (26), em Boa Viagem. A vítima, uma menina de 10 anos de idade, foi abusada por um homem desconhecido, no interior de seu prédio. As investigações seguirão até a completa elucidação do crime e prisão do culpado.