Solidariedade

Jovem entregador de aplicativo ganha bicicleta após ter a sua roubada enquanto trabalhava, em Camaragibe

O crime foi registrado por uma câmera de segurança. As imagens ganharam as redes sociais e sensibilizaram funcionários de uma empresa localizada na rua onde fato aconteceu

Imagem do autor
Cadastrado por

Douglas Hacknen

Publicado em 01/06/2021 às 18:16
Notícia
X

*Com informações do repórter Michael Carvalho, da TV Jornal

Um jovem de 22 anos, morador da comunidade Caranguejo Tabaiares, no bairro da Ilha do Retiro, Zona Oeste do Recife, recebeu uma nova bicicleta após ser roubado enquanto fazia entregas. Filho caçula de dois autônomos, Daniel Gomes decidiu trabalhar como entregador de aplicativo por ainda não ter conseguido um emprego formal. Ele chegou a realizar entregas por dois meses.

Daniel foi assaltado no bairro Santana, em Camaragibe. O crime foi registrado por uma câmera de segurança. O rapaz seguia para uma entrega quando foi cercado por três criminosos. Assustado, ele correu e os suspeitos fugiram com a bicicleta comprada para o trabalho.

"Deu muito medo e eu fiquei desconfiado. Eu confundi [um dos assaltantes] com outra pessoa, cheguei perto e vi que não era e parei de olhar para ele. Mas ele já estava em cima e não tinha como", explicou Daniel. "A minha reação foi só tentar salvar a minha vida", completou.

Veja o vídeo:

 

As imagens ganharam as redes sociais e sensibilizaram funcionários de uma empresa localizada na rua onde fato aconteceu. Eles se uniram e decidiram ajudar o entregador. Após uma cotinha, Daniel foi encontrado e chamado ao escritório da empresa para receber uma nova bicicleta.

Seu José Martins, pai de Daniel fez questão de receber o presente com o filho e não conteve a emoção ao falar do gesto de solidariedade. "Deus compense ele por tudo. Nem tão cedo eu ia ter condições de comprar uma bicicleta para o meu filho", afirmou seu José Martins, bastante comovido.

Tags

Autor