INVESTIGAÇÕES

Corpo carbonizado é encontrado em Paulista; polícia investiga se é de professor desaparecido

Familiares acreditam que a vítima é um professor que desapareceu no último sábado (12)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rute Arruda

Publicado em 16/06/2021 às 17:22 | Atualizado em 16/06/2021 às 17:28
Notícia
X

com informações da TV Jornal 

Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um carro estacionado na Rua São João 22, em Pau Amarelo, Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR), na madrugada da última segunda-feira (14). A Polícia Civil investiga se a vítima é o professor Samuel José Teixeira.

Familiares do professor disseram que ele saiu de casa no último sábado (12) em Cruz de Rebouças, no município de Igarassu, Grande Recife, para comemorar um aniversário. No entanto, ele não chegou ao local de destino. Os parentes identificaram o carro como sendo de Samuel. 

Informações iniciais apontam que a vítima estaria dentro do carro quando um outro veículo se aproximou e teve início uma discussão. Em seguida, foram efetuados disparos. O corpo estava na parte traseira do veículo, que não foi atingida pelas chamas, além da placa e documento do carro. 

O carro carbonizado foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, e o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central. Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que a ocorrência de pessoa desaparecida foi registrada no último dia 14. A PCPE disse que as investigações foram iniciadas e seguem até elucidação total do caso. 

O professor desaparecido dava aulas de português e inglês na Escola de Referência do Ensino Médio (EREM) Padre Francisco Carneiro, em Olinda, também no Grande Recife. 

Tags

Autor