ECONOMIA

Servidores de Jaboatão vão passar o São João com salário antecipado no bolso

Segundo a prefeitura, serão injetados nesse período cerca de R$ 45 milhões na economia do município

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 21/06/2021 às 17:38 | Atualizado em 21/06/2021 às 17:46
Notícia
X

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes anunciou nesta segunda-feira (21) que vai antecipar o pagamento dos salários dos servidores municipais do mês de junho. O pagamento será feito na próxima quarta-feira (23). "Com a antecipação dos salários, todos poderão se planejar melhor", afirmou o prefeito Anderson Ferreira.

Segundo a prefeitura, serão injetados cerca de R$ 45 milhões na economia do município para contribuir no comércio local e com o São João dos servidores, que poderão passar o período junino com o recurso. No município, o feriado do dia 24 foi determinado como ponto facultativo, na última sexta-feira (25).

>> Inscrições para o auxílio emergencial junino de Pernambuco começam nesta segunda-feira (21)

“Estamos vivendo um momento atípico, sem as tradicionais festas juninas, mas nossos servidores vão comemorar o feriado com seus familiares. Com a antecipação dos salários, todos poderão se planejar melhor. Além disso, mais recursos estarão circulando no município, o que vai contribuir com o comércio local, que tanto precisa de apoio neste momento”, declarou Anderson Ferreira.

Tags

Autor