IMUNIZAÇÃO

Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes anuncia agendamento de pessoas com 42 anos para a vacinação contra a covid-19

Em Jaboatão dos Guararapes, as pessoas com 42 anos já podem agendar a imunização a partir desta sexta (25). A aplicação das doses nessa faixa etária deve começar na segunda-feira (28)

Imagem do autor
Cadastrado por

Angela Fernanda Belfort

Publicado em 24/06/2021 às 18:16 | Atualizado em 24/06/2021 às 18:18
Notícia
X

O prefeito Anderson Ferreira (PL) divulgou, nesta quinta-feira (24) que pessoas com idade a partir dos 42 anos poderão realizar o cadastramento para receber a primeira dose da vacinação contra o coronavírus a partir desta sexta-feira (25). O agendamento deve ser feito pelo site deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br ou pelo aplicativo De Olho na Consulta.

>> Primeiras unidades da Janssen, a vacina de dose única, chegam em Pernambuco

A aplicação das doses para essa nova faixa etária se inicia já na próxima segunda-feira (28), em todos os nove pontos de vacinação disponibilizados pela prefeitura, segundo Anderson Ferreira. “Nossa meta é reduzir as faixas etárias para a vacinação a cada semana", disse o gestor. 

Além dessa nova faixa etária, Jaboatão continua imunizando todos os grupos prioritários listados no Plano Nacional de Operacionalização (PNO) do Ministério da Saúde. O atendimento ao público é feito das 8h30 às 17h. Os locais de vacinação naquele município são: Casa da Cultura, em Jaboatão Centro; Praça Murilo Braga, em Cavaleiro; escolas municipais Iraci Rodovalho, no Curado, e Benjamin Constant, no Socorro; Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres; Faculdade Metropolitana, Shopping Guararapes, Sesc e UniFG, no bairro de Piedade.

Tags

Autor