VIOLÊNCIA

Mulher é morta a pedradas no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife

A vítima foi identificada como Cristiane da Rocha Correia. No local do crime havia uma pedra com vestígios de sangue

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 26/06/2021 às 14:55 | Atualizado em 26/06/2021 às 14:56
Notícia
X

Uma mulher de 30 anos foi assassinada a pedradas na madrugada deste sábado (26/6), no bairro da Charnequinha, no Cabo de Santo Agostinho, município da Região Metropolitana do Recife. De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher provavelmente foi assassinada a pedradas. O corpo da vítima tinha diversas lesões e foi encontrado, por volta das 6h, próximo a um bar localizado às margens da linha do VLT metropolitano.

A vítima foi identificada como Cristiane da Rocha Correia. No local do crime havia uma pedra com vestígios de sangue, que deve ter sido utilizada no crime. Coletas de sangue foram feitas para tentar identificar o autor. Também segundo a polícia, Cristiane da Rocha Correia tinha sido presa por furto qualificado e possuía um alvará de soltura. A investigação do assassinato começou a ser realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e ficará sob responsabilidade 14ª Delegacia de Polícia de Homicídios.

WELLINGTON LIMA/JC IMAGEM
Coletas do sangue encontrado em uma pedra - provavelmente utilizada no crime - foram feitas para tentar identificar o autor - WELLINGTON LIMA/JC IMAGEM

Familiares da mulher não quiseram gravar entrevista, mas informaram à TV Jornal que ela havia saído à noite para beber e que o local onde foi encontrada morta era o caminho de retorno para casa. A família também garantiu que irá exigir a investigação sobre o crime.

Tags

Autor