POLÍCIA

Agência da Caixa Econômica do Pina, na Zona Sul do Recife, é arrombada em dia de pagamento do auxílio emergencial

Até o momento, a polícia informou que apenas notebooks foram levados pelo suspeito

Vanessa Moura
Vanessa Moura
Publicado em 02/07/2021 às 11:12
Notícia
Reprodução/Google Street View
A agência fica localizada na avenida Herculano Bandeira - FOTO: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Com informações da Rádio Jornal

A agência da Caixa Econômica Federal (CEF) localizada na Avenida Herculano Bandeira, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, amanheceu fechada nesta sexta-feira (2). O motivo? A unidade bancária foi alvo de arrombamento durante a madrugada. Pela manhã, agentes da Polícia Federal (PF) interditaram a unidade e iniciaram o trabalho de investigação. Materiais foram colhidos para análise de DNA e imagens de segurança estão sendo averiguadas. 

Até a publicação desta matéria, a polícia havia informado que apenas notebooks foram levados pelo suspeito e ele não teria conseguido pegar quantias em dinheiro. Dentre os estragos estão apenas uma das portas de vidro, que foi arrombada. Ainda segundo a polícia, os caixas eletrônicos estão intactos e não há indícios do uso de explosivos.

Por conta da interdição, quem foi até a agência deu viagem perdida. Nesta terça-feira, trabalhadores nascidos em fevereiro podem começar a sacar a terceira parcela do auxílio emergencial, pago pela Caixa. A liberação do funcionamento da agência, porém, ainda está sem previsão.

Comentários

Últimas notícias