VIOLÊNCIA

Criança é morta a tiros na Zona Oeste do Recife; padrasto seria o alvo dos disparos

O homem também ficou ferido e está internado no Hospital da Restauração

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 08/07/2021 às 0:05 | Atualizado em 08/07/2021 às 13:58
Notícia
X

Atualizada em 08.07, às 11h

Com informações da TV Jornal

Uma menina de 2 anos foi morta a tiros na Cidade Universitária, na Zona Oeste do Recife, próximo a um terminal de ônibus, na noite desta quarta-feira (7). A criança estava nos braços do padrasto, que seria o alvo dos disparos. Mesmo assim os assassinos seguiram atirando.

De acordo com informações obtidas pela TV Jornal, dois homens efetuaram os tiros. A menina foi atingida no abdômen e na cabeça. Ela foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Várzea, mas não resistiu.

Baleado na perna, o padrasto correu para dentro do campus da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Ele foi encaminhado à UPA da Várzea e transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, Centro do Recife.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Os suspeitos conseguiram fugir.

Avó desabafa

"É muito triste receber uma notícia como essa, ninguém sabe como estou me sentindo. Ela era minha primeira e única neta. Meu filho também está arrasado", contou Gláucia Rosemary, avó paterna da criança.

Por ser filha de pais separados, a menina passava a semana na casa da mãe e os fins de semana com o pai, filho de Gláucia. No momento do crime, a criança estava com a mãe e o padrasto. "Foi um choque quando nos disseram, nós não sabemos o que aconteceu, se foi um assalto, mas eu só quero que Deus faça a justiça dele com quem fez isso com a minha neta, ela só tinha dois anos e era uma criança inocente", lamentou a avó.

 

Tags

Autor