ALIMENTO

Dia da Pizza: RioMar Recife celebra data com seleção especial no mall

O consumidor também encontra deliciosas variedades da iguaria no site de compras do empreendimento, o RioMar Online

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 09/07/2021 às 12:46 | Atualizado em 09/07/2021 às 14:41
Notícia
X

Neste sábado (10), comemora-se o Dia Mundial da Pizza e nada melhor que mais um motivo para saborear essa delícia. De origem italiana, mas famosa e adorada no mundo inteiro, a pizza ganhou o acréscimo de ingredientes regionais ampliando seus sabores para além do básico. Para comemorar aproveitando os melhores sabores, o RioMar Recife, localizado na Zona Sul do Recife, dispõe de uma seleção especial de pizzas encontradas nas mais diversas casas do mall.


O povo brasileiro é apaixonado pelo alimento; só em São Paulo, são cerca de um milhão de pizzas vendidas por dia, segundo dados da Associação de Pizzarias Unidas de São Paulo. No Recife, além das opções físcias no mall, o consumidor também encontra deliciosas variedades da iguaria no site de compras do empreendimento, o RioMar Online.

Confira a seleção de restaurantes feita pelo RioMar:

Piso L2

Greenmix - Para todo tipo de paladar e dieta, o Greenmix oferece opções de pizza sem glúten e sem lactose. Dentre as opções de sabores, a iguaria de 4 Queijos Especial Molho feita com pomodoro artesanal, mussarela, requeijão, queijo do reino, mussarela de búfala e orégano é uma boa pedida!

 

Piso L3

Armazém Guimarães - Localizado no Boulevard de Restaurantes, o Armazém Guimarães se destaca pela diversidade de sabores e pela sua técnica de forno à lenha. Lá, vale a pena experimentar a pizza que leva o nome da casa – Armazém Guimarães – feita com molho de tomate, lombo defumado, requeijão cremoso scala, champignon e azeitonas.

 

 

Praça de Alimentação

Quanto Prima - Outra pizzaria do mall que também dispõe de forno à lenha é a Quanto Pizza. Lá, os clientes podem apostar no tradicional e simples o sabor de muçarela - um clássico que não deixa a desejar!

 

Pizza Hut - No mall também tem a opção Pizza Hut. Por lá, a pizza de Calabresa e as opções doces dominam e já se tornaram queridinhas do público.

 

Atlântico - Na Pizzaria Atlântico a dica é certeira: a pizza de frango com catupiry! A campeã de vendas faz jus ao título que tem pelo sabor incomparável e só de imaginar a combinação dos ingredientes, já é de dar água na boca.

 

Dom Ferreira - O restaurante Dom Ferreira é ideal para um clima mais intimista, graças ao seu espaço aconchegante. Como dica, vale a pena pedir a pizza de marguerita, um dos sabores preferidos entre os brasileiros.

 

Tags

Autor