CRIME

Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto em estação do BRT na Zona Oeste do Recife

O suspeito foi perseguido e espancado por pessoas que estavam no local na hora da investida

Imagem do autor
Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 14/07/2021 às 11:26 | Atualizado em 14/07/2021 às 11:47
Notícia
X

Mais um episódio de violência assustou usuários do transporte público do Recife nessa terça-feira (13). Uma mulher de 23 anos, que não teve identidade divulgada, foi esfaqueada durante uma tentativa de assalto dentro de uma estação de BRT, localizada na Avenida Caxangá, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife.

 

O homem teria atingido a mulher depois que ela o impediu de levar sua bolsa, segundo informou a Polícia Civil (PC-PE). De acordo com informações cedidas pela Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE), apesar do susto, a vítima teve apenas ferimentos leves e já recebeu alta da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá.

O suspeito, no entanto, foi perseguido e espancado pelas pessoas que estavam no local na hora da investida. Policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) precisaram intervir e conter a população. O homem sofreu várias lesões pelo corpo e foi levado sob custódia para mesma unidade de saúde, e posteriormente transferido para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife. Ele recebeu alta e aguarda pela audiência de custódia.  

Tags

Autor