dia dos avós

De eletrônicos a itens decorativos: RioMar Recife oferece diversas opções para presentear os avós

Comemorado na próxima segunda-feira (26), o Dia dos Avós é a data perfeita para presentear aqueles que sempre dão colo e tem várias histórias para contar

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 23/07/2021 às 13:04 | Atualizado em 23/07/2021 às 17:30
Notícia
X

Comemorado na próxima segunda-feira (26), o Dia dos Avós é a data perfeita para celebrar aqueles que sempre dão colo e têm várias histórias para contar. Mas já se foi o tempo de que os avós eram só aqueles sentados em uma cadeira de balanço lendo um jornal ou tricotando. "Não é nada disso! Aprendi que a velhice tem seu lado bom, que é transmitir conhecimentos e valores. Eu não imaginava que meus netos fossem gostar tanto da nossa companhia, de ouvir nossas estórias e conselhos", diz Valéria Freitas, que é avó de oito.

Para te ajudar a encontrar o presente ideal para todos os estilos de avós, o RioMar Recife, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife, conta com opções de presentes em diversos segmentos, como esportes, moda masculina e feminina, eletrônicos, decoração, cama, mesa, banho e gastronomia. Os clientes podem optar por fazer as compras de forma presencial ou pelo RioMar Online.

>> Feira de franquias vai oferecer oportunidades de negócios no RioMar

>> RioMar Recife sedia 1º Outlet da Beleza e você pode participar; saiba como

Para quem optar realizar compras pelo RioMar Online, o centro de compras dá várias possibilidades de enviar os presentes para o endereço que o cliente desejar, com a comodidade de receber em casa. Na primeira compra o frete é grátis e também nas compras acima de R$ 250. O horário de funcionamento da plataforma começa às 10h e até as 22h.

DIVULGAÇÃO/RIOMAR
Dia dos Avós é comemorado na próxima segunda-feira (26) - DIVULGAÇÃO/RIOMAR

  

Tags

Autor