explosão

Duas pessoas ficam feridas em explosão de subestação na sede da PRF no bairro do Pina, Zona Sul do Recife

Acidente se deu por volta das 15h30 desta quinta-feira

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 29/07/2021 às 16:35
Notícia
DIVULGAÇÃO/PRF
O Corpo de Bombeiros foram acionados para comparecer ao prédio da PRF - FOTO: DIVULGAÇÃO/PRF
Leitura:

Duas pessoas ficaram feridas após uma subestação de força localizada no estacionamento do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizado no bairro do Pina, na Zona Sul da capital, explodir na tarde desta quinta-feira (29). Apesar da ocorrência, os serviços não foram afetados.

De acordo com a PRF, a explosão, que foi de pequenas proporções, ocorreu por volta das 15h30. Com o acidente, dois funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviço para o órgão ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU com queimaduras. Eles foram encaminhados ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na Área Central do Recife.

 

Waldson Balbino / TV Jornal
Duas pessoas ficam feridas em explosão de subestação na sede da PRF no bairro do Pina, Zona Sul do Recife - Waldson Balbino / TV Jornal

À reportagem do JC, o HR informou que as vítimas deram entrada na emergência da unidade de saúde, onde serão estabilizados e passarão por avaliações pela equipe médica do setor de queimaduras do hospital. Os dois homens apresentam queimaduras na parte da face, membros inferiores e tórax. Ainda não se sabe o grau das lesões.

 

O Corpo de Bombeiros, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) e Defesa Civil do Recife foram acionados para comparecerem ao local. A PRF informou também que não há fogo na estrutura do prédio e não houve dano aparente. Ainda não se sabe o que teria causado a explosão.

 

Comentários

Últimas notícias