GASTRONOMIA

Aromas e Vinhos toma conta do RioMar Recife a partir deste domingo (1°)

A 4ª edição do evento leva os amantes de vinho por uma rota especial. Participam 27 restaurantes e lojas de produtos relacionados

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 29/07/2021 às 13:20 | Atualizado em 29/07/2021 às 14:23
Notícia
X

A partir deste domingo (1°), o RioMar Recife, localizado no bairro do Pina, Zona Sul da cidade, recebe a 4º edição do evento Aromas e Vinhos. A ação convida o consumidor a desfrutar da arte e do sabor presentes na boa gastronomia na companhia de um excelente vinho. São 27 restaurantes e lojas de produtos relacionados, envolvidos em uma rota especial de vinhos, criada pelo mall. A experiência poderá ser apreciada até o dia 8 de agosto.

 

Divulgação/RioMar Recife
Cerca de 27 restaurantes e lojas de produtos relacionados, envolvidos em uma rota especial de vinhos, criada pelo mall - Divulgação/RioMar Recife

A 4º edição do Aromas e Vinhos, que acontece em paralelo ao mês dos pais, promete oferecer conteúdos voltados para os apreciadores dos rótulos e da harmonização. "O Aromas e Vinhos, projeto autoral do RioMar, possibilita ao cliente viver a experiência de sentir a boa gastronomia aliada ao sabor e textura de um bom vinho e seus acessórios", recomenda a gerente de Marketing do RioMar Recife, Denielly Halinski.

Participam da rota especial os restaurantes: Armazém Guimarães; Barchef; Camarada Camarão; Campo da Serra; Dom Ferreira; Don Jobin; Douro In; Eki; Garrafeira do Cais; Outback Steakhouse; Mais Búfala; Pobre Juan; Tio Armênio; Tapa de Cuadril e Zio.


Além também das lojas: Camicado, Etna; Imaginarium; Garrafeira do Cais; Império; Kisu; Le Biscuit; Multicoisas; Preçolândia; Spicy; Tok & Stok e World Wine.



RioMar Online

 

A plataforma de compras RioMar Online também é uma ótima opção para quem quer aproveitar o Aromas e Vinhos de onde estiver. O serviço funciona de 10h às 22h e oferece atendimento aos pedidos com entrega segura e frete grátis na primeira compra.

Tags

Autor