SUSPEITOS DE CRIME

PMs prenderam acusados de fazerem parte de grupo criminoso neste sábado (07) em Itamaracá, no Grande Recife

Os suspeitos são acusados de tráfico de entorpecentes e um dos suspeitos confessou ter participado de alguns homicídios na Ilha de Itamaracá, de acordo com informações da PM

Imagem do autor
Cadastrado por

Angela Fernanda Belfort

Publicado em 07/08/2021 às 19:16 | Atualizado em 07/08/2021 às 19:22
Notícia
X

Policiais militares do 26º BPM, na manhã deste sábado (07/08), prenderam três homens e apreenderam três adolescentes em Itamaracá, no Grande Recife. Eles são suspeitos de integrar grupo criminoso. Segundo informações da Polícia Militar, os acusados estariam traficando entorpecentes em uma residência no Pilar, quando o policiamento chegou ao endereço. Ao visualizarem o efetivo, eles tentaram fugir, contudo quatro foram apreendidos, enquanto outros dois saíram pulando telhados de casas vizinhas, sendo posteriormente "capturados".

>> Operação investiga quadrilha suspeita de praticar crimes contra o consumidor 

No domicílio, foram apreendidos entorpecentes, munições calibre 12 e aparelhos celulares. O grupo informou que estava traficando entorpecentes e confessou ter enterrado, em uma área de mata, na Comunidade do Chié, coletes balísticos e uma espingarda, a qual teria sido utilizada no homicídio de um casal na comunidade do PDS, no dia 07 de maio deste ano. De imediato, os PM’s seguiram ao local indicado, onde encontraram a arma de fogo e três coletes balísticos.

Um dos suspeitos confessou ter participado de diversos homicídios na Ilha de Itamaracá e estava foragido do Case Pacas, de Vitória de Santo Antão, encontrando-se com Mandado de busca e apreensão em aberto, de acordo com informações da PM.

Diante dos fatos, o efetivo conduziu os suspeitos e os seguintes materiais apreendidos durante a ocorrência para Delegacia de Plantão de Paulista: uma espingarda calibre. 12 de repetição, quatro munições calibre .12; três pares de coletes balísticos; oitenta e cinco big big's de maconha; setenta e uma pedras de crack; quatro aparelhos celulares.

Tags

Autor