prisão

Suspeito de matar funcionária da Câmara dos Vereadores de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, é preso pela polícia

Mulher de 38 anos foi morta no fim de junho deste ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 16/08/2021 às 18:11
Notícia
X

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu um homem de 21 anos suspeito de assassinar a funcionária da Câmara de Vereadores de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado, Josineide Vitor dos Santos, de 38 anos, no fim de junho deste ano. 

De acordo com o órgão, a prisão aconteceu na última quarta-feira (11) em decorrência de um mandando de prisão em desfavor do suspeito. Ele foi preso na zona rural de Vitória e foi conduzido para uma unidade prisional não informada pela corporação.

Josineide Vitor dos Santos trafegava em sua motocicleta quando foi atingida por disparos de arma de fogo, na rodovia que liga Caiçara e Pirituba, ambos no município de Vitória. O crime tem sido pela Delegacia da cidade.

A mulher estaria recebendo ameaças de morte desde o início do ano e até teria registrado um boletim de ocorrência. Ainda assim, foi vítima da violência. "Segundo relatos de conhecidos, a vítima estaria recebendo ultimamente ameaças de um homem pelo WhatsApp. As investigações foram iniciadas e seguem até total elucidação do crime", disse a polícia em nota divulgada pelo órgão após o crime.

 

Tags

Autor