GRANDE RECIFE

Familiares denunciam desaparecimento de três crianças no Alto da Conquista, em Olinda

Na noite desta terça-feira (24), segundo uma familiar, os três apareceram bem, mas assustados, dizendo que estavam na casa de um colega

Imagem do autor
Cadastrado por

Adige Silva

Publicado em 24/08/2021 às 21:45 | Atualizado em 25/08/2021 às 1:38
Notícia
X

*Com informações da TV Jornal

Atualizada às 0h19

Familiares denunciaram o desaparecimento de três crianças no Alto da Conquista, em Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR), nessa segunda-feira (23). Segundo os relatos, os meninos de 11, 12 e 13 anos saíram para jogar videogame em um estabelecimento do bairro, quando um carro preto parou ao lado do trio e saiu levando eles. Na noite desta terça-feira (24), um parente de um dos garotos informou à TV Jornal que eles apareceram, afirmando que estavam na casa de um colega.

Segundo a familiar, os três voltaram aparentemente bem, sem ferimentos, mas assustados.

O desaparecimento

"Ele saíram de casa dizendo que iriam jogar videogame onde eles sempre iam, e depois voltariam para almoçar. Me passaram que um carro preto parou perto dos três e eles foram colocados dentro", disse a mãe de um dos meninos, uma diarista de 51 anos que preferiu não ser identificada, quando eles ainda estavam desaparecidos.

Familiares procuraram as crianças pelo bairro, hospitais e no Instituto de Medicina Legal (IML). A mãe ainda comentou sobre um suposto esquema de aliciamento para o tráfico de drogas que estaria ocorrendo no bairro. Um homem que não seria morador da localidade estaria indo ao local, em uma motocicleta, e oferecendo cola aos garotos.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado.


Tags

Autor