TEMPO

Deu praia? Confira a previsão do tempo para o feriado de 7 de setembro, no Grande Recife

O meteorologista da Apac, Fabiano Prestrelo, deu boas notícias aos que gostam de curtir dias sem chuva

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 04/09/2021 às 6:00
Notícia
X

O feriado do dia 7 de setembro, Independência do Brasil, será aproveitado por muitas pessoas como um tempo de descanso, já que a folga pode incluir o final de semana e a segunda-feira (6). Segundo a previsão da Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac), as atividades ao ar livre, como as praias e parques, serão bem aproveitadas no feriadão sem chuva, no Grande Recife.

“A chuva prevista para o feriadão é fraca, se concentrando mais no período da madrugada e primeiras horas da manhã. A tendência é que quem for à praia ou fazer alguma atividade ao ar livre não precise se preocupar. Tanto para quem vai trabalhar, quanto para quem vai se divertir, o tempo vai estar bom!”, afirmou o meteorologista da Apac Fabiano Prestrelo.


Previsão do tempo:

Segundo a Apac, para este sábado (4) a previsão é que o dia seja parcialmente nublado, com chuva rápida de forma isolada na madrugada e primeiras horas da manhã com intensidade fraca. O mesmo vale para o domingo (5). As temperaturas máximas registradas serão de 28º graus para ambos e mínima de 20º e 19º, respectivamente.

A previsão para a segunda-feira (6) e a terça-feira (7) é de que os dias sejam parcialmente nublados, mas sem chuva em toda a região ao longo do dia. As temperaturas máximas serão de 29º graus para ambos e mínima de 19º e 20º, respectivamente.

Tags

Autor