Tragédia

Colisão entre carro e ônibus mata duas pessoas na BR-232, em Sanharó

As vítimas do acidente são os condutores dos dois veículos. Pelos vestígios deixados na pista, o carro de passeio, um Prisma, teria entrado na contramão na rodovia

Imagem do autor
Cadastrado por

Renata Monteiro

Publicado em 19/09/2021 às 10:05 | Atualizado em 19/09/2021 às 10:07
Notícia
X

Duas pessoas morreram na madrugada deste domingo (19) após um carro colidir com um ônibus no quilômetro 190 da BR-232, em Sanharó, no Agreste do Estado. Segundo informações levantadas pela TV Jornal junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos colidiram frontalmente e, pelos vestígios deixados na pista, o carro de passeio, um Prisma, teria entrado na contramão, provocando o acidente.

As vítimas da colisão são os condutores dos dois veículos, que morreram no local. O motorista do Prisma, de 56 anos, estava sozinho. O carro ficou completamente destruído com o impacto. Já motorista do ônibus, de 53, levava 33 passageiros, mas nenhum deles ficou ferido.

>> Duas crianças morrem em grave acidente na BR-232, em São Caetano, Agreste de Pernambuco

>> Acidente de trânsito agora é sinistro de trânsito. Entenda a mudança

>> Homem é atropelado e morre após tentar atravessar Avenida Norte, na área central do Recife

>> Senado aprova PL que obriga motorista bêbado a ressarcir o SUS

De acordo com a PRF, o ônibus tinha saído de Iguatu, no Ceará, e seguia para o Recife. A colisão ocorreu por volta das 3h.

Estiveram no local do acidente, além da PRF, o Corpo de Bombeiros, o SAMU, o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil, que investigará o caso.

Tags

Autor