Trio é preso após assaltar loja e manter reféns em Prazeres, Jaboatão
Funcionários de loja de móveis e eletrodomésticos ficaram sob mira de armas
Três homens foram presos após assaltar e manter reféns em uma loja de móveis e eletrodomésticos no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife, nesta quarta-feira (29). De acordo com informações divulgadas assessoria de imprensa da Polícia Militar, equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) realizava rondas quando notou a movimentação dos suspeitos nas Casas Bahia.
De acordo com a reportagem da TV Jornal, os bandidos roubaram 197 celulares e 14 notebooks, avaliados em cerca de R$ 200 mil. Os homens invadiram a loja quando a mesma estava fechando, por volta das 18h. Fizeram oito funcionários de reféns e começaram a retirar os produtos, quando a polícia desconfiou do movimento.
"Eles estavam com os funcionários do estabelecimento sob a mira das armas, mas os policiais tiveram atuação precisa e todos foram capturados sem que ninguém ficasse ferido", disse a PM, em nota.
- Dois reféns são libertados durante assalto em Jaboatão dos Guararapes
- Clientes e funcionários são feitos reféns durante assalto a loja em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco
- Assalto em Araçatuba: quadrilha invade banco, troca tiros com a polícia e faz moradores reféns no interior de São Paulo
Com o trio, foram apreendidos um revólver e duas pistolas, e a polícia recuperou os itens que eles tentaram roubar. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Prazeres.