CRIME

Trio é preso após assaltar loja e manter reféns em Prazeres, Jaboatão

Funcionários de loja de móveis e eletrodomésticos ficaram sob mira de armas

Imagem do autor
Cadastrado por

Adige Silva

Publicado em 29/09/2021 às 20:36 | Atualizado em 29/09/2021 às 22:09
Notícia
X

Três homens foram presos após assaltar e manter reféns em uma loja de móveis e eletrodomésticos no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife, nesta quarta-feira (29). De acordo com informações divulgadas assessoria de imprensa da Polícia Militar, equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) realizava rondas quando notou a movimentação dos suspeitos nas Casas Bahia.

De acordo com a reportagem da TV Jornal, os bandidos roubaram  197 celulares e 14 notebooks, avaliados em cerca de R$ 200 mil. Os homens invadiram a loja quando a mesma estava fechando, por volta das 18h. Fizeram oito funcionários de reféns e começaram a retirar os produtos, quando a polícia desconfiou do movimento.

"Eles estavam com os funcionários do estabelecimento sob a mira das armas, mas os policiais tiveram atuação precisa e todos foram capturados sem que ninguém ficasse ferido", disse a PM, em nota.

Com o trio, foram apreendidos um revólver e duas pistolas, e a polícia recuperou os itens que eles tentaram roubar. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Prazeres.

DIVULGAÇÃO/POLÍCIA MILITAR
Trio foi preso após tentar assaltar e manter reféns em loja, no bairro de Prazeres, em Jaboatão - DIVULGAÇÃO/POLÍCIA MILITAR
DIVULGAÇÃO/POLÍCIA MILITAR
Trio foi preso após tentar assaltar e manter reféns em loja, no bairro de Prazeres, em Jaboatão - DIVULGAÇÃO/POLÍCIA MILITAR
DIVULGAÇÃO/POLÍCIA MILITAR
Suspeitos foram presos após policiais notarem movimentação suspeita - DIVULGAÇÃO/POLÍCIA MILITAR

Tags

Autor