MAL SÚBITO

Turista tem parada cardíaca durante banho de mar em Fernando de Noronha

Ele é asmático e estava fazendo um mergulho de snorkel, quando sentiu um mal estar na praia do Sueste, em Fernando de Noronha

Angela Fernanda Belfort
Angela Fernanda Belfort
Publicado em 17/10/2021 às 21:16
Notícia
Foto: Antônio Melcop/Administração de Fernando de Noronha
O turista passou mal quando tomava banho de mar na Praia do Sueste, um dos locais preferidos dos visitantes de Noronha - FOTO: Foto: Antônio Melcop/Administração de Fernando de Noronha
Leitura:

Um turista, de 53 anos, deu entrada no Hospital São Lucas, trazido pelo Samu, em parada cardiorrespiratória, com história de mal súbito durante mergulho no mar de snorkel na praia do Sueste, em Fernando de Noronha, no final da manhã deste sábado (16).

>>Policial militar desaparece em mar de Fernando de Noronha

A esposa dele contou a equipe de socorro em Noronha que ele é asmático e disse que não estava conseguindo respirar. Logo depois, ele já estava sem máscara e boiando, de acordo com o relato da esposa.

Segundo informações do hospital São Lucas, o paciente evoluiu com retorno da circulação depois de manobras de reanimação. A assessoria de Noronha não forneceu o nome do turista. 

O paciente foi transferido via Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea para um hospital particular do Recife na madrugada deste domingo (17). 

 

Comentários

Últimas notícias