DESAPARECIMENTO

Família faz apelo para encontrar motorista de aplicativo que desapareceu no interior de Pernambuco

Segundo a família, uma ex-namorada do rapaz teria relatado que ele seguiu de Vitória de Santo Antão para Bezerros, no dia 19 de outubro

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 25/10/2021 às 20:15 | Atualizado em 25/10/2021 às 23:49
Notícia
X

Com informações da TV Jornal

O motorista de aplicativo Wendell Higor Santos, 27 anos, está desaparecido desde o dia 19 de outubro. A família busca por pistas do paradeiro do jovem, que foi visto pela última vez por familiares na cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco.

Segundo a família, uma ex-namorada teria relatado que ele seguiu para Bezerros, no Agreste do Estado, em viagem para trabalho. Desde então, os familiares não conseguem entrar em contato com Wendell.

Uma câmera de segurança do estabelecimento no bairro do Maranhão, em Vitória, registrou o momento em que Wendell Higor estaciona o veículo na via e desce do seu carro, um Renault Megane, à noite. O rapaz aparece descalço, checa o motor e em seguida segue viagem.

A família relata que Wendell Higor é muito apegado a eles e que passaram juntos o dia 19. À tarde, o homem levou a mãe para o trabalho, em Gravatá, e depois a deixou em casa por volta das 19h. “Quando estávamos voltando para casa, ele disse que estava sentindo uma angústia, um aperto no coração”, relatou a mãe de Higor.

Em entrevista à TV Jornal, a mãe do rapaz, Fátima Rito, pediu para que as pessoas entrem em contato com eles apenas em casos de pistas verdadeiras do paradeiro de Wendell. “Eu gostaria que as pessoas se sensibilizem e fiquem atentos às imagens, para caso veja ele. Por favor, não passem trote, tenham piedade do coração de uma família que está em dor”, declarou.

Tags

Autor