DESAPARECIMENTO

Corpo encontrado em carro, na Zona da Mata de Pernambuco, é de motorista desaparecido, diz família

O corpo estava dentro do carro do motorista, encontrado capotado em Pombos

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira, Giovanna Torreão

Publicado em 27/10/2021 às 17:19 | Atualizado em 28/10/2021 às 12:50
Notícia
X

Atualizada às 20h12

O motorista de aplicativo Wendell Higor Santos, 27 anos, que havia desaparecido em 19 de outubro, foi encontrado morto nesta quarta-feira (27), dentro do próprio carro, capotado em Pombos, Zona da Mata do Estado. O corpo, reconhecido pela família por causa das roupas, já estava em avançado estado de decomposição. 

O veículo foi localizado à tarde, na altura do quilômetro 63 da BR-232, em uma área de vegetação, de difícil acesso, na descida da Serra das Russas, após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) receber informações. A Polícia Civil, o Instituto de Medicina Legal (IML) e a família do motorista foram ao local.

"Observamos todo o trecho seguido pelo veículo e não identificamos marca de frenagem. Vimos que ele bateu em um barranco, e o veículo capotou, indo parar a cerca de 500 metros do trecho da pista em que ele estava", relatou o inspetor da PRF Sandro Martins à TV Jornal.

Divulgação / PRF
PRF recebeu a informação de que um carro modelo Megane foi encontrado capotado fora da rodovia - Divulgação / PRF

Após reconhecer o corpo, a família de Wendell foi para a delegacia de Pombos, que está investigando o caso.

No dia 19 de outubro, Wendell foi visto pela última vez na cidade de Vitória de Santo Antão, também na Zona da Mata, onde morava. Segundo a família, uma ex-namorada teria relatado que ele seguiu para Bezerros, no Agreste do Estado, em viagem para trabalho.

Uma câmera de segurança de um estabelecimento no bairro do Maranhão, em Vitória, registrou o momento em que Wendell Higor estaciona o veículo na via e desce do seu carro à noite. O rapaz aparece descalço, checa o motor e em seguida segue viagem.

Reprodução/TV Jornal
Wendell Higor Santos, de 27 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (19). - Reprodução/TV Jornal

 

Tags

Autor