VIOLÊNCIA

PM apreende armas e drogas após troca de tiros em Paulista, no Grande Recife

Uma equipe do Batalhão da Radiopatrulha recebeu uma denúncia de que estava ocorrendo tráfico de entorpecentes no Lixão da Mirueira, em Paulista, na Zona Norte da Região Metropolitana do Recife

Angela Fernanda Belfort
Angela Fernanda Belfort
Publicado em 31/10/2021 às 18:25
Foto: Divulgação/ PMPE
Uma equipe da Radiopatrulha encontrou drogas e armas numa construção abandonada perto do Lixão da Mirueira, em Paulista, no Grande Recife - FOTO: Foto: Divulgação/ PMPE
Leitura:

Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha, integrantes da Operação Rocrop Norte, realizaram apreensão de armas e drogas, na noite deste sábado(30), em Paulista, na Zona Norte da Região Metropolitana do Recife. A equipe recebeu informações de populares sobre o tráfico de entorpecentes que estava acontecendo próximo ao Lixão da Mirueira.

>> Vídeo: Rua da Moeda, no Recife, vira palco de brigas com cadeiras voando e correria

Ao chegar no local, a equipe da PM foi recebido a tiros por três suspeitos. Os envolvidos aproveitaram a confusão para fugir pela mata, não sendo possível capturá-los.

No entanto, ao fazer uma varredura numa construção abandonada em que o grupo se encontrava, foram localizados duas espingardas calibre 12 e 12 munições para as armas, 53 papelotes de maconha, 33 pedras de crack e quatro invólucros de cocaína, material que foi encaminhado para a Delegacia de Paulista para a formalização da ocorrência.

Comentários

Últimas notícias