COLISÃO

Homem morre atropelado após supostamente assaltar e espancar mulher na antiga BR-101

De acordo com informações preliminares da polícia, dois homens estariam assaltando e espancando uma mulher na antiga BR-101, em Prazeres, quando um motorista percebeu a situação e passou por cima dos dois; um morreu na hora, outro ficou ferido e foi socorrido pelos Bombeiros

Imagem do autor
Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 01/11/2021 às 7:50 | Atualizado em 01/11/2021 às 12:25
Notícia
X

Atualizada às 12h25.

Um homem morreu e outro ficou ferido após serem atropelados por um caminhão na manhã desta segunda-feira (1º). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a dupla estaria assaltando e espancando uma mulher na antiga BR-101, em Prazeres, quando o motorista de um veículo não identificado percebeu a situação e atropelou os dois. 

Um deles acabou morrendo com o impacto, enquanto o outro ficou ferido e foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho. 

A mulher que teria sido atacada pela dupla foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não há informações da unidade hospitalar que ela teria sido levada. 

Pessoas que passavam pelo local na hora da suposta investida criminosa afirmam que os dois homens realmente estavam espancando a mulher. Uma parte do cabelo dela, inclusive, foi encontrado no local onde ela teria sido assaltada.

No momento do impacto, a dupla estava em uma motocicleta que possui registro de roubo do dia 6 de outubro em Jaboatão dos Guararapes, ainda de acordo com a polícia. 

BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM
A colisão teria acontecido por volta das 5h desta segunda-feira (1º) - BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) esteve no local. O perito Alcides Buarque não deu entrevista, mas informou que o homem que morreu vestia duas calças compridas, uma bermuda e duas blusas - uma vermelha e outra azul. O fato chamou atenção da equipe.

Até o momento, não há mais informações sobre o estado de saúde da mulher e do suspeito ferido. Em nota, a PRF informou que o homem está em liberdade provisória e que o local em que o susposto assalto ocorreu conta com ações de fiscalização e combate ao crime. O motorista fugiu do local. 

Leia nota da PRF na íntegra:

A Polícia Rodoviária Federal tem intensificado a fiscalização e as ações de combate ao crime na BR 101, em locais e horários de maior incidência de criminalidade, através do Grupo de Patrulhamento Tático e do Comando de Operações Especializadas do órgão.

As ações buscam coibir assaltos, receptação de veículos roubados, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. As atividades também contam com o apoio da Polícia Militar e Polícia Civil de Pernambuco.

Tags

Autor