Tráfico de Drogas

Polícia prende um homem e apreende uma adolescente de 13 anos suspeitos de tráfico de drogas

Os dois casos envolvendo tráfico de drogas ocorreram nas cidades de Caruaru e Recife, nessa segunda-feira (1º)

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 02/11/2021 às 15:03 | Atualizado em 02/11/2021 às 16:58
Notícia
X

A Polícia Militar de Pernambuco efetuou uma prisão e uma apreensão envolvendo tráfico de drogas nas cidades de Caruaru e Recife, nessa segunda-feira (1º). De acordo com as informações dos policiais militares da CIPMoto, uma adolescente de apenas 13 anos foi apreendida, na Rua Arnóbio Marques, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

A jovem estava acompanhada de um rapaz, quando foi abordada pelos policiais que faziam ronda no local. Com ela, havia três pedras de crack, R$ 139,00 e um celular com queixa de roubo. Os policiais fizeram buscas na área e encontraram mais 45 pedras da mesma droga em um recipiente plástico. A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Polícia da Criança e Adolescente (DPCA), para serem tomadas as medidas cabíveis. O rapaz, que estava com a adolescente, também foi ouvido, mas na condição de testemunha.

Já no município de Caruaru, um homem foi preciso por policiais militares do 1º BIEsp. A equipe recebeu informações de que o suspeito estava na comunidade da CAGEPE , vestindo camisa roxa e bermuda jeans, realizando o comércio ilegal de entorpecentes.

Ao chegar no local, o efetivo identificou o envolvido, que tentou fugir ao ver a chegada da viatura, mas logo foi alcançado. Após revista pessoal, foram encontrados R$ 160,00 em dinheiro trocado e, ao fazer uma varredura no local, também foram localizadas 131 pedras de crack e mais seis gramas da mesma droga. O Canil do Batalhão foi acionado, mas nada mais foi descoberto pelo cão farejador. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi formalizado o flagrante .

 

Tags

Autor