Acidente

Caminhão perde controle e atinge linha férrea do ramal Cajueiro Seco-Cabo (VLT)

A CBTU informou que vai realizar a inspeção na via e que a provável reabertura do ramal, que não funciona aos domingos, será feita na segunda-feira (8)

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 06/11/2021 às 15:27 | Atualizado em 06/11/2021 às 16:24
Notícia
X

Um acidente envolvendo um caminhão, na manhã deste sábado (6), deixou duas pessoas feridas e provocou a suspensão do ramal Cajueiro Seco-Cabo da Linha Diesel. Por volta das 7h, o caminhão que estava carregando equipamentos de limpeza industrial, que vinha pela PE- 60, perdeu o controle do veículo e caiu do elevado, atingindo a linha férrea próxima à estação do Cabo de Santo Agostinho.

O motorista e um passageiro ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital da Restauração (HR), no Recife, e ao Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo, respectivamente, segundo informações do G1. Os nomes deles não foram revelados.

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), informou por nota, que o ramal Cajueiro Seco-Cabo da Linha Diesel, que não funciona aos domingos, deverá ser reaberto nesta segunda-feira (8). “Após a retirada do caminhão, a manutenção fará uma inspeção na via e a provável reabertura do ramal”, afirmou.

Tags

Autor