HOMICÍDIO

Jovem de 19 anos é executado a tiros em Igarassu, no Grande Recife

A vítima teria saído de uma unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) nos últimos dias; uma das linhas de investigação da polícia aponta para suposto acerto de contas

Imagem do autor
Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 08/11/2021 às 8:59 | Atualizado em 08/11/2021 às 9:24
Notícia
X

Um jovem, identificado como Igor Martiniano da Silva, de 19 anos, foi morto a tiros nesse domingo (7). O crime, que aconteceu na Rua Rio Grande do Norte, em Igarassu, Região Metropolitana do Recife (RMR) deixou os moradores do local assustados e, por isso, nenhum deles quis gravar entrevista.

De acordo com algumas informações colhidas pela reportagem da TV Jornal, mais de oito tiros foram ouvidos na ocasião do crime. Segundo investigações da polícia, ele teria saído de casa para se encontrar com uma mulher, mas foi morto.

Na roupa do rapaz, os peritos do Instituto de Criminalística (IC) encontraram papel seda, geralmente usado para embalar entorpecentes. O celular dele, porém, não foi localizado. Igor teria saído de uma Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) nos últimos dias.

A Polícia Civil investiga o caso, e uma das hipóteses é que a morte teria sido um acerto de contas.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro. Não há informações sobre sepultamento.

Outro homicídio

Também em Igarassu, outro homicídio foi registrado nesse domingo. Desta vez, um rapaz de 23 anos, identificado como Claudson Lira Messias, foi morto a tiros na Rua José Valdino de Almeida, no Loteamento Bom Retiro. 

De acordo com a polícia, a vítima tentou fugir dos criminosos, mas foi alcançada a poucos metros da casa onde morava e atingida pelos tiros na região da cabeça. Investigações apontam que tanto os suspeitos quanto a vítima teriam envolvimento em crimes praticados no município de Igarassu.

O corpo da vítima foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e duas marcas de tiros foram encontradas. Motivação e autoria do crime são investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Tags

Autor