CRIME

Motoboy é morto a tiros enquanto jogava sinuca com amigos em bar de Camaragibe, no Grande Recife

Polícia Civil investiga autoria e motivação do crime

Imagem do autor
Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 01/11/2021 às 8:40 | Atualizado em 01/11/2021 às 11:28
Notícia
X

Um homicídio chocou moradores na Rua Bela Vista, no Alto Santo Antônio, em Camaragibe, no Grande Recife. O crime, que aconteceu no último domingo (31), ocorreu em um bar na localidade. De acordo com testemunhas, o motoboy José Carlos Barbosa da Silva, de 35 anos, estava jogando sinuca com amigos num bar quando um homem chegou num carro, desceu e efetuou diversos disparos contra a vítima. 

O homem morreu na hora. Agentes do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para realizar a perícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife.

Agora, a Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE) investiga autoria e motivação do crime através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Homicídio no Recife

Também na noite deste domingo (31), um homicídio ocorreu no bairro do Fundão, no Recife. Segundo informações repassadas pela polícia, dois jovens estavam conversando na localidade quando homens chegaram em dois carros diferentes, desembarcaram e efeturam diversos disparos de arma de fogo contras as vítimas. 

Gabriel Barreto Pontes, de 22 anos, morreu no local. A outra vítima, um rapaz de 27 anos que não teve identidade revelada, foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Restauração (HR), no Derby, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

A polícia acredita que o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas, mas não descartou nenhuma outra possibilidade. 

Facadas

Em Matriz da Luz, na Zona Rural de São Lourenço da Mata, e em Araçoiaba, ambos municípios no Grande Recife, dois homens foram mortos a facadas. Os casos são distintos. 

No primeiro caso, a vítima foi um homem que não portava documentos e não teve identidade revelada. De acordo com a polícia, ele foi assassinado com golpes de faca peixeira. Uma perícia foi realizada no local do crime e os policiais da Força Tarefa de Homicídios já deram início às investigações. O corpo do homem foi encaminhado ao IML. 

Já o segundo caso, que ocorreu na Rua Benigna Arraes, a vítima foi Pedro Henrique Moreira da Silva, de 22 anos. Ele foi morto a facadas e golpes de tijolo. Equipe da Força Tarefa de Homicídios também investiga o caso. A polícia acredita na hipótese de vingança. 

Tags

Autor