POLÍCIA

Dois jovens são executados a tiros na Zona Norte do Recife por homens vestidos de policiais

De acordo com a polícia, as vítimas foram mortas com vários disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax

JC
JC
Publicado em 15/11/2021 às 8:20
GOOGLE STREET VIEW/REPRODUÇÃO
Caso aconteceu em um beco transversal da Rua Desenhista Eulino Santos, no bairro do Arruda - FOTO: GOOGLE STREET VIEW/REPRODUÇÃO
Leitura:

Com informações do repórter Elthon Amado, da TV Jornal

Dois jovens foram executados a tiros no bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife, no último sábado (13). O duplo homicídio teria sido cometido por suspeitos que chegaram fardados se passando por policiais civis.

O crime aconteceu em um bar em um beco transversal da Rua Desenhista Eulino Santos. Os dois ainda tentaram correr, mas foram alcançados e mortos. De acordo com a polícia, as vítimas foram mortas com vários disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax.

Durante o fim de semana, a movimentação de policiais foi intensa na região. Os moradores estão medo da violência no local. À TV Jornal, disseram que os assaltos se tornaram rotina e têm acontecido a qualquer hora do dia, além de pontuarem falta de policiamento. 

Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção (DHPP) esteve no local, mas não gravou entrevista com a reportagem. A Polícia Civil de Pernambuco deu início às investigações para esclarecer a motivação e a autoria do crime.

Comentários

Últimas notícias