Maconha e cocaína são apreendidas em ônibus que seguia de São Paulo para Caruaru, no Agreste de Pernambuco
Apreensão aconteceu na BR-432, em Garanhuns, e foi realizada em conjunto pela PRF, ANTT e Sefaz
Seis quilos de maconha e um quilo de cocaína foram apreendidos num ônibus que seguia de São Paulo para Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A apreensão aconteceu na madrugada deste domingo (14/11), na BR-423, em Garanhuns, na mesma região. O flagrante foi realizado em uma fiscalização integrada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE).
- Bolsonaro lança 'Turismo Sem Drogas'. 'Vai usar drogas lá em Dubai para ver o que acontece', sugere Gilson Machado
- Criminosos que incendiaram carros da Jeep queriam assumir o transporte de veículos para transporte de drogas, diz polícia
- PM apreende armas e drogas após troca de tiros em Paulista, no Grande Recife
- Polícia prende um homem e apreende uma adolescente de 13 anos suspeitos de tráfico de drogas
- Policial penal e detento condenados por tráfico de drogas em presídio de Pernambuco
- Polícia mira suspeitos de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em Pernambuco e mais dois estados
Durante a blitz, realizada no km 93 da rodovia federal, as equipes abordaram um ônibus que havia saído de São Paulo em direção a Caruaru, com diversas mercadorias. No bagageiro do veículo, foi encontrada uma caixa com seis tabletes de maconha e um de cocaína. No ônibus só havia um passageiro e o motorista, que se identificou como o proprietário do ônibus. O condutor disse que a mercadoria havia sido embarcada em São Paulo e seria entregue em Caruaru, mas alegou que não sabia que estava transportando drogas.
Mesmo assim, foi encaminhado com os entorpecentes à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns. O ônibus foi recolhido pela ANTT por transporte interestadual irregular, além de estar em mau estado de conservação, com problemas no tacógrafo e transportando produtos em local inadequado.