NATAL

Caminhões do Natal da Coca-Cola chegam ao Recife neste domingo (28); saiba mais

Quatro caminhões farão o cortejo com a presença do Papai Noel, seu trenó e renas

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 25/11/2021 às 14:45
Notícia
Divulgação/Coca-cola
Caravana de natal da Coca-Cola - FOTO: Divulgação/Coca-cola
Leitura:

Os tradicionais caminhões iluminados da Solar Coca-Cola chegam no Recife neste domingo (28). Celebrando o tema “A Magia Acontece”, o desfile acontece em comemoração ao natal, após dois anos de hiato devido a pandemia. A carreata teve início no último dia 15 de novembro, em Caruaru, no Agreste pernambucano, e segue pelas 18 cidades dos nove estados do Nordeste, com o destino a Mato Grosso.

Na capital pernambucana, quatro dos automóveis natalinos da Coca-Cola passará no domingo (28) e segunda-feira (29). Os veículos contam com decoração de natal, além da presença do papai noel e renas. Segundo a empresa, neste ano, ainda por conta dos protocolos de segurança contra o covid-19, as rotas e os horários em que o cortejo irá passar não serão divulgados para evitar aglomerações.

A gerente de marketing e responsável pelas Caravanas, Cidinha Fávero, disse que a equipe está ansiosa com a volta do evento. “Essa é a época do ano mais esperada por nós da Solar Coca-Cola e esse é um projeto que, de alguma forma, toca a todas as pessoas envolvidas na operacionalização das caravanas, assim como aquelas que cruzam com os caminhões durante o trajeto. Acreditamos que essa é uma forma de levarmos alegria e encantamento”, relatou Cidinha Fávero.

Caminhões Solar Coca-Cola

A iniciativa faz parte da campanha de Natal da Coca-Cola Brasil com o intuito de incentivar a gentileza humana, destacando a importância da solidariedade nos dias atuais. Os caminhões que passam pelo Nordeste, percorrem mais de sete mil quilômetros até chegar a Mato Grosso, no Centro-oeste, no dia 21 de dezembro. As cidades escolhidas para o cortejo acolhem as fábricas da empresa.

“A Coca-Cola tem uma ligação significativa com essa época do ano, o que faz com que sejamos conhecidos por muitos como ‘a marca que criou o Papai Noel’. Desde a primeira campanha de Natal da marca, lá em 1920, até os dias de hoje, criamos campanhas que nascem de uma verdade do consumidor. Dessa vez, queremos celebrar a importância da conexão e empatia entre as pessoas”, conta Poliana Sousa, líder de Coca-Cola na América Latina.

App

Além da presença nas ruas, a magia do Natal também chega até o público por meio do aplicativo de Natal Coca-Cola. Com versões disponíveis para iOS e Android através do link https://onelink.to/cocacola, o app vai notificar as pessoas na data que as Caravanas Iluminadas estiverem passando pela sua cidade.

A empresa indica que o usuário esteja com a geolocalização ativada, para acessar o aplicativo. Também está disponível ao público uma playlist natalina, games, cartões postais personalizados e filtros de fotos com o Papai Noel em realidade aumentada.

Comentários

Últimas notícias