CARAVANA

Caminhões do Natal da Coca-Cola: veja como saber por onde eles passam

Veículos iluminados da Coca-Cola estarão em Pernambuco neste mês de novembro

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 14/11/2021 às 20:21 | Atualizado em 14/11/2021 às 20:58
X

O Natal está próximo e, com o avanço da vacinação contra a covid-19, algumas atividades já tradicionais do calendário natalino estão de volta. Uma delas é a Caravana Iluminada da Coca-Cola, que percorrerá mais de sete mil quilômetros em 21 dias, sendo encerrada em 21 de dezembro de 2021, após quase dois anos sem ser realizada. 

Em Pernambuco, os caminhões iluminados começam a percorrer as ruas já nesta segunda-feira (15). O  Recife também está no roteiro, nos dias 28 e 29 de novembro. Neste ano, a iniciativa traz o conceito "A Magia Acontece", mas como saber exatamente por onde a caravana passa?

Divulgação
Caminhões natalinos da Coca-Cola voltam às ruas de Pernambuco neste Natal de 2021 - Divulgação

COMO ACOMPANHAR?

Para evitar aglomerações, os horários e a rota específica não foram divulgados, mas o público pode baixar o aplicativo "Natal Coca Cola 2021" (iOS e Android) para ser notificado quando a caravana passar por sua cidade. Para isso, a geolocalização do celular deve estar ativada.

Quem for conferir a atração, será agraciado com a passagem de quatro caminhões, que farão o cortejo com a presença do Papai Noel, seu trenó e renas. 

No aplicativo “Natal Coca Cola 2021”, o público também terá acesso à playlist natalina, participar de games, produzir cartões postais, tirar fotos com o Papai Noel em realidade aumentada, entre outras funcionalidades possibilitadas pela ferramenta.

 

Tags

Autor