AÇÃO

Caminhões do Natal da Coca-Cola chegam a Pernambuco. Veja o roteiro

A ação "Caravanas Iluminadas", da Solar Coca-Cola, passará por municípios do Estado após quase dois anos sem realização

Emannuel Bento
Cadastrado por
Emannuel Bento
Publicado em 14/11/2021 às 17:36 | Atualizado em 15/11/2021 às 17:33
Divulgação
Caminhões natalinos da Coca-Cola voltam às ruas de Pernambuco neste Natal de 2021 - FOTO: Divulgação
Leitura:

Após quase dois anos sem realização, por conta da pandemia, os caminhões do Natal da Coca-Cola voltam a percorrer 16 cidades dos nove estados do Nordeste e de Mato Grosso a partir desta segunda-feira (15). A ação "Caravanas Iluminadas”, da Solar Coca-Cola (responsável pela produção e distribuição da marca no Nordeste e no Mato Grosso), passará por Pernambuco em duas ocasiões.  

>>>Caminhões do Natal da Coca-Cola circulam nesta segunda (15) em Pernambuco; veja o que se sabe

>>> Caminhões do Natal da Coca-Cola: veja como saber por onde eles passam

Os horários não foram divulgados para evitar aglomerações, mas o público pode baixar o aplicativo "Natal Coca Cola 2021" (iOS e Android) para ser notificado quando a caravana passar por sua cidade. Para isso, a geolocalização do celular deve estar ativada.

Quatro caminhões farão o cortejo com a presença do Papai Noel, seu trenó e renas. Ao todo, a ação percorrerá mais de sete mil quilômetros em 21 dias, sendo encerrada em 21 de dezembro.

No aplicativo “Natal Coca Cola 2021”, o público também terá acesso a playlist natalina, participar de games, produzir cartões postais, tirar fotos com o Papai Noel em realidade aumentada, entre outras funcionalidades possibilitadas pela ferramenta.

Roteiro

Os caminhões passam por Caruaru,  no Agreste do Estado, já nesta segunda-feira (15), e no Recife, em 28 e 29 de novembro. Neste ano, a iniciativa traz o conceito "A Magia Acontece".

Divulgação
Caminhões natalinos da Coca-Cola voltam às ruas de Pernambuco neste Natal de 2021 - Divulgação

"Estamos ansiosos para reencontrar o público e levar a magia do Natal por onde passarmos. Essa é a época do ano mais esperada por nós da Solar Coca-Cola e esse é um projeto que, de alguma forma, toca a todas as pessoas envolvidas na operacionalização das caravanas, assim como aquelas que cruzam com os caminhões durante o trajeto", explica Cidinha Fávero, gerente de marketing e responsável pelas Caravanas Iluminadas da Solar Coca-Cola.

De acordo com Poliana Sousa, líder de Coca-Cola na América Latina, a companhia tem uma ligação significativa com essa época do ano, o que faz com que sejamos conhecidos por muitos como "a marca que criou o Papai Noel". "Desde a primeira campanha de Natal da marca, lá em 1920, até os dias de hoje, criamos campanhas que nascem de uma verdade do consumidor. Dessa vez, queremos celebrar a importância da conexão e empatia entre as pessoas."

A Solar Coca-Cola conta com mais de 12 mil colaboradores e possui 9 fábricas espalhadas por todo o Nordeste e no Mato Grosso. Dentro desse território, a companhia é responsável pela produção e distribuição de mais de 150 produtos da Coca-Cola.

Comentários

Últimas notícias