Acidente

Mulher é atropelada por motociclista embriagado em Nova Descoberta

Homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Já a vítima foi encaminhada para o Hospital da Restauração

Imagem do autor
Cadastrado por

Luisa Farias

Publicado em 05/12/2021 às 17:31
Notícia
X

Com informações da TV Jornal 

Uma mulher foi atropelada por um motociclista embriagado na madrugada deste domingo (5) na Rua Nova De bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife. Ela estava atravessando a rua Nova Descoberta quando foi atingida pela moto em alta velocidade e arremessada para longe. O piloto também caiu da moto com o impacto. 

A vítima é a dona de casa Marília Maria Guedes, de 37 anos. De acordo com relatos de parentes, ele estava saindo da sua casa em direção à casa da sua mãe do outro lado da rua. 

A vítima foi encaminhada para atendimento no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife.

Pessoas que estavam próximas ao local do acidente prestaram assistência para os dois. Uma das filhas da vítima, Giselle Guedes, de 20 anos, informou ao G1 que a mãe está com muitas dores, mas consciente. 

"Ela fraturou o fêmur e a bacia. Fez um raio-X e uma tomografia, mas o resultado ainda não saiu. Quando soube do acidente, eu pensei que ela tinha morrido, mas consegui falar com ela ainda na ambulância. Ela está no corredor do hospital, esperando para ser atendida, porque tem várias pessoas na frente dela", disse. 

Autor

O motociclista, também de 37 anos, foi preso em flagrante delito por agentes da Central de Plantões da Capital, informou a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) por meio de nota. Na delegacia de Nova Descoberta, ele foi autuado por embriaguez e atropelamento com vítima não fatal. "Após procedimentos cabíveis, ficou à disposição para audiência de custódia", diz trecho da nota da PCPE. 

Leia a íntegra da nota da Polícia Civil

"A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO informa que prendeu em flagrante delito, através da Central de Plantões da Capital, na madrugada do dia 05 de dezembro, um homem de 37 anos. O autor autuado por Embriaguez e Atropelamento Com Vítima Não Fatal, segundo relatos, estava pilotando uma motocicleta, em Nova Descoberta, quando colidiu com a vítima, uma mulher de 37 anos, que estava passando na localidade. A vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar local e o autor levado a delegacia, onde após procedimentos cabíveis, ficou à disposição para audiência de custódia". 

Tags

Autor