VIOLÊNCIA

Baleado, homem é socorrido por motorista de ônibus na Zona Norte do Recife, mas morre a caminho do hospital

A vítima estava bebendo com amigos quando foi surpreendida por quatro homens dentro de um carro que efetuaram diversos disparos

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 06/12/2021 às 8:27
Notícia
Reprodução/TV Jornal
O homem chegou a ser socorrido por um motorista de ônibus que passava no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. - FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Um homem de 27 anos foi assassinado nesse domingo (5), no Córrego do Deodato, Zona Norte do Recife. O crime aconteceu quando a vítima, identificada como Werlison Bezerra Da Silva, estava bebendo com amigos na rua e foi surpreendida por quatro homens que se aproximaram em um carro branco e efetuaram diversos disparos.

O motorista de um transporte complementar que passava pelo local tentou socorrer a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do ônibus, a caminho do hospital, na Estrada Velha de Água Fria, ainda na Zona Norte da cidade.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Peritos do Instituto de Criminalística, em conjunto com policiais da Força Tarefa de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deram início aos trabalhos de investigação no local.

A Polícia Civil de Pernambuco registrou a ocorrência de homicídio doloso, mas a motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

 

Comentários

Últimas notícias