PANDEMIA

Governo de Pernambuco realiza coletiva de imprensa sobre o enfrentamento à covid-19 e Influenza; acompanhe ao vivo

A entrevista acontece com o secretários de Saúde, André Longo, e o médico e chefe do setor de doenças infectocontagiosas do Hospital Universitário Oswaldo Cruz, Demetrius Montenegro

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 20/12/2021 às 14:29
Notícia
X

O Governo de Pernambuco realiza, nesta segunda-feira (20), uma nova coletiva de imprensa sobre o enfrentamento à covid-19 no Estado. A entrevista acontece às 17h e conta com a presença dos secretários de Saúde, André Longo, e o médico e chefe do setor de doenças infectocontagiosas do Hospital Universitário Oswaldo Cruz, Demetrius Montenegro. O momento é transmitido no YouTube.

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de Pernambuco (SES-PE) nesta segunda-feira (20) mostrou que o Estado registrou oito novos casos de infectados e quatro óbitos por covid-19. Com estes dados, Pernambuco totaliza 643.420 casos confirmados e 20.373 mortes pela doença.

No entanto, os números de casos não contempla os infectados com casos leves da covid-19 em Pernambuco. Segundo o governo do estado, os dados não são divulgados devido à indisponibilidade do sistema E-SUS Notifica do Ministério da Saúde, que está fora do ar desde o dia 10 de dezembro.

Tags

Autor