JABOATÃO

Dois homens morrem e uma criança de seis anos é baleada em Barra de Jangada

Os moradores da comunidade Sítio do Fogo ainda estão assustados com a quantidade de tiros que ouviram na manhã desse sábado

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 10/04/2022 às 11:41 | Atualizado em 10/04/2022 às 11:46
Notícia
X

Com informações do repórter Waldson Balbino da TV Jornal

Dois homens, de 21 e 23 anos, foram mortos, e uma criança de seis anos foi baleada, na Avenida Maré, localizada no bairro de Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes. Os moradores da comunidade Sítio do Fogo ainda estão assustados com a quantidade de tiros que ouviram na manhã desse sábado (9).

A equipe da TV Jornal esteve no local e de acordo com as informações repassadas pelos populares, que não quiseram se identificar, os homens eram irmãos e estavam bebendo, quando um outro homem encapuzado chegou efetuando vários disparos de arma de fogo.

Uma das vítimas morreu às margens da Maré, enquanto a outra tentou correr para se livrar dos tiros, mas acabou caindo no terraço de uma casa vizinha. No momento dos disparos, um menino de seis anos estava brincando em um balanço e com o susto, teria corrido em direção a residência dos avós, que fica próxima ao local.

Um dos tiros atingiu a criança na região do tórax e ela foi socorrida para a Upa de Barra de Jangada. Ainda segundo informações da TV Jornal, em contato com a família do menino, ele foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), onde passou por uma cirurgia e encontra-se estável.

Os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram início às investigações para esclarecer a autoria e motivação do crime.

 

Tags

Autor