oportunidade

Secretaria de Saúde do Recife abre inscrições para vagas de estágio; saiba como se inscrever

Quem for selecionado irá atuar em várias áreas englobadas pela Sesau; há vagas para estudantes de vários cursos

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Maria Miranda

Publicado em 02/05/2022 às 8:37 | Atualizado em 02/05/2022 às 8:38
Notícia
X

A Secretaria de Saúde (Sesau) do Recife abre, nesta segunda-feira (2), as inscrições de um processo seletivo para a contratação de estagiários da pasta.

No total, são oferecidas 67 vagas de estágio curricular não obrigatório, para estudantes de nível superior de vários cursos.

A seleção terá duas fases: avaliação curricular (com a apresentação de documentação) e entrevista. A primeira etapa acontece de 16 a 20 de maio.

Já as entrevistas ocorrem entre 23 e 27 de maio, de forma presencial, na Secretaria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (Segtes).

As inscrições devem ser efetuadas no site da Super Estágios (https://www.superestagios.com.br/), empresa responsável pela seleção, até o dia 13 de maio.

Os resultados do processo seletivo serão divulgados através do mesmo portal, no dia 31 de maio. A expectativa é que os estudantes iniciem as atividades a partir de 6 de junho.

Etapa
Prazo Endereço
Cadastro do candidato no Portal da Super Estágio 2 a 13 de maio https://www.superestagios.com.br/
Análise de currículo 16 a 20 de maio Comissão Avaliadora
Entrevista 23 a 27 de maio Presencial SEGTES
Divulgação do resultado e lotação 31 de maio https://www.superestagios.com.br
Início das atividades A partir de 6 de junho A depender da vaga

Vagas

No site, os estudantes poderão conferir os perfis das vagas disponíveis. Há oportunidades para universitários dos cursos de Saúde Coletiva, Administração, Jornalismo, Educação Física, Enfermagem, Ciências Biológicas, Sistemas de Informação e Rede de Computadores.

Quem for selecionado irá atuar no Programa Academia da Cidade, na Secretaria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde; na Secretaria Executiva de Vigilância em Saúde; na Gerência Geral de Tecnologia da Informação, na assessoria de imprensa da Sesau e do Conselho Municipal de Saúde, entre outros.

Benefícios

Os estágios são para os turnos da manhã ou da tarde, e a carga horária é de 20 horas semanais. O valor da bolsa auxílio para alunos de nível superior é de R$ 350. O valor do auxílio-transporte é de R$ 77.

Tags

Autor