transtornos

Chuvas: Bombeiros resgatam vítimas após deslizamento de barreira na Zona Norte do Recife

Barreira deslizou após as chuvas que caem no Grande Recife desde a noite da segunda (6)

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Maria Miranda

Publicado em 07/06/2022 às 7:17 | Atualizado em 07/06/2022 às 10:20
Notícia
X

Com informações da repórter Cinthia Ferreira, da TV Jornal

Um deslizamento de barreira na madrugada desta terça-feira (7) deixou uma pessoa morta e três feridas no Alto de Santa Terezinha, na Zona Norte do Recife. A barreira deslizou por volta das 4h, após as chuvas que caem no Grande Recife desde a noite da segunda (6).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas foram retiradas com vida dos escombros e socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, uma delas não resistiu.

Um adolescente de 13 anos foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, também na Zona Norte. Por volta das 8h, a assessoria de imprensa da UPA informou que o rapaz, identificado como Lucas Daniel Nunes da Silva, já chegou sem vida na unidade de saúde, por volta das 6h20.

Uma mulher foi transferida para o Hospital Getúlio Vargas (HGV) com fratura em membro inferior. Ela está consciente e orientada. Um homem com cerca de 37 anos também foi socorrido com suspeita de fraturas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. A quarta pessoa, também mulher, não precisou ser levada para uma unidade de saúde.

 

A reportagem da TV Jornal esteve no local na manhã desta terça e informou que cinco casas foram atingidas. Outros moradores conseguiram sair do local sem ferimentos graves.

O deslizamento ocorre pouco mais de uma semana após uma série de transtornos, principalmente quedas de barreiras, deixar 128 mortos em Pernambuco.

Tags

Autor