Criança de 7 anos é assassinada no Cabo de Santo Agostinho
Menina foi encontrada pelos vizinhos já baleada, depois que a casa da família foi invadida durante a madrugada deste sábado (11)
Com informações da repórter Dyandhra Monteiro, da TV Jornal
Uma menina de 7 anos de idade foi morta dentro da casa onde morava com a família, no loteamento Nova Ponte, em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. Testemunhas contam que ouviram um barulho muito forte durante a madrugada deste sábado, como se fosse uma briga no interior do imóvel, e quando saíram para ver o que tinha acontecido perceberam que a casa estava toda revirada.
Os vizinhos encontraram a menina de 7 anos baleada dentro da casa junto com o padrasto. No momento da confusão, além da criança e do padrasto (que seria um entregador de água), estavam uma mulher grávida e uma outra criança. O homem foi socorrido para o Hospital da Restauração, no Recife, com vários ferimentos no corpo.
INVESTIGAÇÃO
Os vizinho disseram ainda a reportagem da TV Jornal que ouviram o barulho de vários disparos. Até agora a polícia não sabe quantas pessoas teriam participado desse crime e a motivação desse assassinato.
A menina não chegou a ser socorrida, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo já foi recolhido pelo IML. A família não quis gravar entrevista, mas pessoas da comunidade contam que essa menina era muito querida, era uma criança alegre e costumava brincar com outras crianças da comunidade. Um dia antes do crime ela teria escrito o próprio nome na parede da casa.
- Cabo de Santo Agostinho registra pelo menos seis homicídios no fim de semana
- "Tem que ter mais policiamento", diz promotor de Justiça sobre onda de assassinatos no Cabo de Santo Agostinho
- Professora se nega a retirar câmeras de segurança da casa dela e é morta a tiros junto com o cachorro no Cabo de Santo Agostinho
Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco diz que, por meio da Força Tarefa de Homicídios Sul, registrou um homicídio consumado e um homicídio tentado, que ocorreram na madrugada deste sábado (11) no Cabo de Santo Agostinho/PE.
"Segundo informações preliminares, os autores invadiram a residência das vítimas durante a madrugada e efetuaram disparos de arma de fogo. Uma menina, de 07 anos de idade, não resistiu e veio a óbito no local, e um jovem de 17 anos de idade foi socorrido a uma unidade de saúde em Recife/PE". O jovem de 17 anos seria padrasto da criança morta.
Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime, e o caso segue em investigação.