Polícia investiga mortes de pai e filho após eles caírem de edifício no centro do Recife
Um lavador de carros que trabalha na região disse que presenciou a tragédia e contou que a própria vítima provocou a queda, levando a criança consigo
A Polícia Civil de Pernambuco está investigando as mortes de um homem de 38 anos e do seu filho, de apenas 4, após ambos terem caído de um edifício no bairro da Boa Vista, na área central do Recife. O incidente aconteceu no último sábado (25).
De acordo com apuração realizada por uma equipe da TV Jornal que esteve no local, o caso seria de homicídio seguido de suicídio. Um lavador de carros que trabalha na região disse que presenciou a tragédia e contou que a própria vítima provocou a queda, levando a criança consigo.
- Há 9 anos, Pernambuco comemorava 24 horas sem homicídio. Por que isso nunca mais se repetiu?
- Câmara aprova projeto que define homicídio de criança como crime hediondo
- Jovens representam quase metade das vítimas de homicídios em Pernambuco
- Cabo de Santo Agostinho registra pelo menos seis homicídios no fim de semana
O homem afirmou, ainda, que horas antes do crime as vítimas foram vistas caminhando pelo bairro. O prédio onde tudo ocorreu fica na esquina da Rua do Riachuelo com a Rua da Aurora e, neste domingo (26), ainda era possível ver vidros quebrados e fitas de isolamento no local.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Imagens das câmeras de segurança do imóvel poderão ajudar a polícia a elucidar a situação, mas uma nota encaminhada pela Polícia Civil já trata as mortes como um homicídio seguido de suicídio.