Família busca por homem que desapareceu de hospital particular do Recife
Marcos Celestino da Silva, de 44 anos, sumiu depois de chegar na unidade de saúde
Com informações do repórter Adúlccio Lucena, da TV Jornal
A família de Marcos Celestino da Silva, de 44 anos, está em busca do homem há oito dias. Ele desapareceu do Hospital Nossa Senhora do Ó, no Prado, na Zona Oeste do Recife,
Inicialmente, Marcos foi internado no Hospital da Restauração (HR), na área central da cidade, no dia 28 de junho, após ter tido oito convulsões. Lá, fez uma tomografia, que indicou a necessidade de acompanhamento neurológico; então, foi transferido.
- Dom e Bruno: suspeito confessa que enterrou corpos de jornalista e indigenista desaparecidos
- "Estava apreensivo". Esposa detalha o que desaparecido em naufrágio de embarcação a caminho de Noronha disse sobre viagem
- Marinha encontra corpos de dois desaparecidos da embarcação que naufragou a caminho de Fernando de Noronha
Segundo a irmã de Marcos, a doméstica Neusa Celestino da Silva, 40, ele chegou à unidade de saúde do Prado com a ex-cunhada, mas o paciente sumiu antes mesmo de dar entrada.
“A demora foi só eles entrarem. Ele foi tomar café, voltou, e depois ela foi tomar o dela; foi nesse momento que ele saiu sem ela ver”, afirmou.
A família pediu a ajuda da TV Jornal para divulgar o caso. Logo após a entrevista, veiculada nessa quinta-feira (7), Neusa recebeu a ligação de uma pessoa que afirmou tê-lo avistado no Centro de Carpina, na Zona da Mata do Estado; mas até a manhã desta sexta (8), os parentes não o localizaram.
“Uma pessoa nos ligou dizendo que o viu numa praça no Centro de Carpina, mas já era mais de 20h. Disse que, diferentemente da foto, ele estava sem óculos e que perguntou o que ele estava fazendo, mas ele disse que estava perdido e não sabia onde estava”, afirmou. A família irá até o município nesta sexta para procurá-lo.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Marcos, pode ligar para o número (81) 8516-6338, da irmã dele, Neusa.